NOTAER

Edição destaca 150 anos de Santos Dumont e Dia do Veterano da FAB

Além disso, destacam-se as reportagens sobre o reconhecimento da Esquadrilha da Fumaça como bem cultural imaterial, a importância do Simpósio das Aviações e da Infantaria, entre outras
Publicada em: 13/07/2023 10:48
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Johny Lucas
Edição: Agência Força Aérea

O Notaer de julho traz como matéria de capa os 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont, Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira. Você vai ficar por dentro sobre a vida, obra e os valores deste inventor.

Nesta publicação, o público também pode conferir o Dia do Veterano da Força Aérea Brasileira (FAB), celebrado em 16 de julho; o reconhecimento da Esquadrilha da Fumaça como bem cultural imaterial pelo Comando da Aeronáutica; e a importância do Simpósio das Aviações e da Infantaria para os Cadetes da Academia da Força Aérea (AFA).

Por fim, o jornal institucional destaca o trabalho realizado pelo Exercício de Campanha de Emprego de Logística, Saúde e Intendência Operacional (EXCELSIOR), no Amazonas, além de trazer informações da Operação Ágata – Comando Conjunto Uiara e do encerramento da Operação Yanomami.

Confira todas essas reportagens aqui